sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ora, bolas

Oi pessoal, como estão?
Então, gostei tanto da entrevista que a Lara Costa me deu que fui em busca dos palpites que ela havia me dito e concordo com ela.
O estilo retrô virá mesmo com tudo. E as estampas de bolinhas dão um visual com ar de anos 50. O poá é um clássico no guarda-roupa feminino.


Ele pode ser usado em várias ocasiões, dos mais casuais aos vestidos de festa elegante.


Agora ele vem em uma modelagem mais justa, o que ressalta a feminilidade, mas também nos faz lembrar os anos 60 com os vestidos tubinhos.


Nas próximas estações, a padronagem aparecerá com tamanhos diferenciados, destacando o maxi poá, e podendo misturar as peças deixando o look mais moderno.


Agora é só irmos em busca das bolinhas. Eu já garanti a minha, e você?

Erica Bravo

Nenhum comentário:

Postar um comentário